.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Saúde - Terça-feira, 03 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA ATIVIDADES DE COMBATE A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O projeto de Combate à Dengue “Todos contra a Dengue” permite abranger a comunidade em geral pelo fato de ser passado e estudado com os alunos. Desse modo faz-se necessário motivar a adoção de hábitos de higiene local, como suas manutenções e prevenções n


ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA ATIVIDADES DE COMBATE A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O projeto de Combate à Dengue “Todos contra a Dengue” permite abranger a comunidade em geral pelo fato de ser passado e estudado com os alunos. Desse modo faz-se necessário motivar a adoção de hábitos de higiene local, como suas manutenções e prevenções na proliferação na infestação do Aedes Aegypti.

Projeto visa conscientizar a comunidade escolar a combater o foco do mosquito Aedes Aegypti.

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria de Educação de Arvorezinha estão desenvolvendo o projeto de conscientização nas escolas municipais, o qual tem por finalidade educar os alunos a prevenir e afastar o riscos de infecção pelo mosquito, incentivando os alunos a combater os focos do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da doença.

Os alunos estão participando através de atividades lúdicas, recreativas, esportivas, questionários, análises, reflexão, investigação, construção de textos, paródias, leitura, filmes, dramatizações, histórias em quadrinhos e jogos.

O Secretário de Saúde Dani Lima, destacou que este foi um modo de demonstrar a importância de conscientizar alunos e seus familiares sobre doença da Dengue, os tornando combatentes da proliferação do mosquito.

525 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arvorezinha - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.