Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Arvorezinha, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (51) 3772-0300

Atendimento Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Assistência Social - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA

O município de Arvorezinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, está com as inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Programa Família Acolhedora.


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA

Os interessados em receber temporariamente crianças e/ou adolescente, destituídos de suas famílias, podem se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho entre os dias 06 a 21 de julho na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, junto ao CRAS.

O Programa de Guarda Temporária Subsidiada, denominado Família Acolhedora, está instituído em Arvorezinha através da Lei nº 3137, de 03 de abril de 2019, o Programa de Guarda Temporária Subsidiada, denominado Família Acolhedora, tem por objetivo acolher e atender crianças e adolescentes do Município de Arvorezinha, que estejam em situação de risco pessoal ou social e razão de abandono, negligência familiar, violência ou opressão. Para tanto, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, que funciona junto ao CRAS, já está recebendo as inscrições das famílias interessadas em participar do programa. Da mesma forma, a equipe também está disponível para esclarecer dúvidas e explicar como funciona o programa.

Após o período de inscrições, uma equipe responsável pelo programa irá trabalhar na seleção e avaliação das famílias, para habilitar as mesmas no processo de recebimento das crianças e adolescentes. Maiores informações sobre o programa podem ser obtidas junto a Assistência Social/CRAS, localizado na Rua Celeste Fornari, Centro de Arvorezinha, interessados também podem fazer contato através do telefone 51 3772 1065.

Veja o Edital na íntegra acessando este link

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Covid

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 05/08/2022

Portal atualizado em: 08/08/2022 09:58:53

Prefeitura Municipal de Arvorezinha - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.